O PODER DAS MARCAS: MARCAS REGISTRÁVEIS E NÃO REGISTRÁVEIS
PIDCC, Aracaju, Ano III, Edição nº 05/2014, p.29 a 35 Fev/2014 | www.pidcc.com.br
Querino Mallmann
Doutor em Direito da Propriedade Intelectual, Advogado, Professor de Direito da UFAL, curso de Graduação e Pós-graduação
RESUMO | ABSTRACT \ RÉSUMÉ
In an increasingly globalized and "borderless" we live in today, in this article we want the world to launch a few brief perspectives on major brands that can be recorded and that a statutory prohibition can not be taken to register, much less commercialized.
Key-words: Power of brands; Brands Registrable; Not Registrable Marks.
Dans de plus en plus globalisé et «sans frontières» dans lequel nous vivons aujourd'hui, dans cet article, nous voulons que le monde lance quelques brefs points de vue sur les grandes marques qui peuvent être enregistrées et qu'une interdiction légale ne peut pas être pris pour vous inscrire, beaucoup moins commercialisé.
Mots-clés: Puissance des marques, marques enregistrables; Marks pas enregistrable.
Sobre o texto:
Texto inserido na PIDCC Edição nº 05/2014 (26/02/2014)
DOI
http://dx.doi.org/10.16928/2316-8080.V5N1p.29-35
Informações bibliográficas:
Conforme a NBR 6023:2002 da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), este texto científico publicado em periódico eletrônico deve ser citado da seguinte forma: Disponível em: http://pidcc.com.br/br/component/content/article/7-blog/98-o-poder-das-marcas-marcas-registraveis-e-nao-registraveis